Presidente da CAF libertado sem fiança e sem acusação formal após interrogatório

Ahmad Ahmad foi ouvido no âmbito de uma investigação judicial em 28 a crimes de associação criminosa

Ahmad Ahmad
Ahmad Ahmad • Foto: Reuters

O presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Ahmad Ahmad, foi esta sexta-feira libertado sem acusação formalizada ou pedido de caução, depois de ter sido interrogado pelas autoridades francesas, anunciou esta sexta-feira o promotor de Marselha.

Segundo Xavier Tarabeux, Ahmad Ahmad, detido na quinta-feira para interrogatório, foi ouvido no âmbito de uma investigação judicial aberta em Marselha em 28 a crimes de associação criminosa, corrupção, abuso de confiança e falsos testemunhos.

Segundo a revista Jeune Afrique, Ahmad foi interrogado sobre "a quebra unilateral por parte da CAF do contrato com o fabricante alemão de equipamentos Puma".

Ahmad Ahmad está em Paris, onde na quarta-feira decorreu o 69.º congresso da FIFA, durante o qual Gianni Infantino foi reeleito presidente do organismo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.