Presidente da Confederação Asiática de Futebol concorre sozinho às eleições

Salman Bin Ibrahim Al-Khalifa viu o único adversário, Saoud Al-Mohannadi, desistir

• Foto: DR Record

O presidente da Confederação Asiática de Futebol (AFC), Salman Bin Ibrahim Al-Khalifa, do Bahrein, tem assegurada a reeleição no cargo, depois de o único adversário, Saoud Al-Mohannadi, do Qatar, ter desistido esta quinta-feira da corrida eleitoral.

A federação do Qatar anunciou hoje, em comunicado, que vai apoiar a recandidatura do atual presidente, encerrando, desta forma, a candidatura liderada por Al-Mohannadi, vice-presidente do organismo.

O terceiro candidato às eleições na AFC, Mohamed Khalfan Al Romaithi, dos Emirados Árabes Unidos, já tinha desistido este mês do ato eleitoral, que se realiza em 06 de abril, em Kuala Lumpur, na Malásia.

Al-Khalifa foi eleito presidente da AFC em 2013, sendo que em 2016 concorreu à presidência da FIFA, perdendo para o suíço Gianni Infantino.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.