Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dirigente do Al Hilal nega saída de Jorge Jesus
Seguir Autor:
Mohammad Bin Faisal, presidente do Al Hilal, reagiu às notícias sobre o alegado despedimento de Jorge Jesus falando dizendo que tudo não passou de mais uma "tentativa de destabilizar a equipa".
"Não é nenhuma surpresa. Há sempre tentativas de destabilizar a equipa antes de cada jogo. Mas felizmente a equipa está bem e vai jogar um importante jogo liderada pelo treinador Jorge Jesus. Esperamos conquistar os três pontos e continuar na liderança", escreveu o dirigente no Twitter.
Relacionadas
Recorde-se que também Octávio Machado, amigo do técnico, já tinha explicado que Jesus foi completamente apanhado de surpresa pelas notícias que falavam da sua saída, embora seja certo que existe alguma tensão neste momento.
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1