Antigo jogador de Benfica e Paços de Ferreira vai colocar ponto final na carreira
No dia em que Enzo Pérez ingressou no River Plate, há um outro antigo jogador argentino do Benfica a definir o seu futuro. Trata-se de Nico Gaitán, de 36 anos, que informou a direção do Sarmiento de Junín que não continuará ao serviço do clube.
Apesar de ter vínculo válido até dezembro de 2025, o mesmo tem uma cláusula que permite ao jogador terminar a ligação no imediato, caso deseje terminar carreira. A direção do emblema acatou a decisão, mas deixou bem claro que se o craque voltar aos relvados... terá de pagar uma indemnização.
"O ano desportivo foi horrível, porque não conseguimos atingir aquilo que queríamos. O Nico falou connosco e explicou que ia deixar o futebol, porque a família dele foi para Biuenos Aires. Enviou uma mensagem de Telegram a dizer que não ia continuar. Se eventualmente continuar carreira noutro clube, teremos de receber uma compensação financeira", resumiu o presidente Fernando Chiofalo.
Acompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League
Médio do Nottingham Forest abordou também mudança técnica nos ingleses
Treinador do Sp. Braga espera dificuldades contra o Estrela Vermelha e lembra que jogo dos sérvios com FC Porto "podia ter caído para qualquer lado"
Treinador-adjunto demitiu-se no início de setembro mas ainda aguarda resposta do Nottingham Forest
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua