Presidente do Zamalek já respondeu a Augusto Inácio

Mortada Mansour diz que técnico perdeu a cabeça

• Foto: EPA

Augusto Inácio foi destaque esta terça-feira no Egito por causa de uma conferência de imprensa explosiva, na qual visou diretamente Mortada Mansour, o presidente do Zamalek. Declarações bombásticas, prestadas a um dia do duelo com o Al Ahed, da Arab Club Championship, mas que não o tiram do banco no duelo de quarta-feira. Quem o diz é o próprio Mortada Mansour, que mesmo assim deixa a entender que o assunto não terminou por aqui...

Augusto Inácio arrasa presidente do Zamalek ao estilo de... Toni
"Os comentários dele ficam no caixote do lixo até final do jogo. Será o treinador nessa partida, mas quer destruir a equipa antes de um jogo decisivo numa prova importante. Perdeu a cabeça... Quem se mete com o Mortada Mansour arranja problemas...", admitiu o presidente do clube do Cairo, ao site FilGoal.

Recorde-se que, em conferência de imprensa, o treinador português acusou Mortada Mansour de mentir a propósito da situação de Shikabala e também sobre um desentendimento com Pedro Moreira.

Por Fábio Lima
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.