PSG quer adiar viagem de Lavezzi para a China

Treinador do emblema francês analisa situação

• Foto: EPA

O avançado Ezequiel Lavezzi vai transferir-se para o Shanghai Shenhua, mas a mudança não deve ser feita tão rapidamente como os responsáveis do clube chinês desejariam. O treinador do Paris Saint-Germain, Laurent Blanc, afirmou esta segunda-feira que está a pensar atrasar a mudança do internacional argentino para a China.

"Ainda não sei se ele estará disponível para a partida com o Chelsea, no próximo dia 16, para a Liga dos Campeões. Temos de ponderar bem esta situação, porque o que acontecerá se amanhã alguém lesionar-se?", questionou o treinador.

Além de Lavezzi, o ataque do PSG conta atualmente com as estrelas Edinson Cavani e Zlatan Ibrahimovic, além dos jovens Jean-Kévin Augustin, de 18 anos, e Hervin Ongenda, de 20 anos.

O Shanghai Shenhua, futuro clube de Lavezzi, também estará interessado em Ibrahimovic, cujo contrato com o emblema francês termina no verão. Os chineses estariam dispostos a pagar ao sueco um salário "bem maior" que os 18 milhões de euros por época que recebe no PSG. Segundo a imprensa francesa, Lavezzi receberá 8 milhões por ano no Shanghai Shenhua.

Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.