Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Qataris foram derrotados pelo Panamá por 4-0
Seguir Autor:
O Qatar, treinado pelo português Carlos Queiroz, foi eliminado da Gold Cup no sábado, ao perder por 4-0 diante do Panamá, nos quartos de final da competição da CONCACAF, em que participou como seleção convidada.
Depois de terem surpreendido o México na fase de grupos e garantido a passagem à fase a eliminar, os qataris foram goleados em Arlington, com destaque para o hat-trick assinado por Ismael Díaz (56', 63' e 65'), já depois de Barcenas (19') ter inaugurado o marcador.
O Qatar, orientado por Carlos Queiroz desde fevereiro, despede-se, assim, com uma vitória, um empate e duas derrotas na Gold Cup, competição que decorre nos Estados Unidos e que é destinada a seleções de América do Norte, América Central e Caraíbas.
Por seu lado, o Panamá, finalista em 2005 e 2013, apurou-se para as meias-finais, em que irá defrontar o vencedor da partida entre Estados Unidos e Canadá. Na outra meia-final, o México, que venceu a Costa Rica por 2-0, terá pela frente Guatemala ou Jamaica.
Citizens estão obrigados a vencer para alimentarem o sonho da conquista do título
Técnico espanhol é um habitué nestas técnicas peculiares de motivação
Equipa orientada por Frank Lampard celebra promoção com um empate (1-1) frente ao Blackburn
Machida derrota (1-0) sauditas e treinador português critica o árbitro
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias