Quaresma: «Estou cansado de ver publicadas mentiras sobre mim»

Internacional português reage nas redes sociais

• Foto: Reuters

Ricardo Quaresma diz estar "cansado de mentiras" e por isso esta terça-feira decidiu deixar algumas mensagens aos seus fãs através do Instagram.

No primero post publicado este terça-feira, o internacional português do Besiktas deixou uma mensagem que levou muitos a questionar se estaria de saída do clube. "Obrigado por tudo", podia ler-se na legenda da imagem em que surgia exibindo um dos troféus ganhos com a camisola do Besiktas. Mais tarde, Quaresma acrescentou mais umas palavras a essa mensagem: "Obrigado por tudo no próximo ano continuaremos juntos e mais fortes do que nunca", mas esta versão durou pouco tempo, voltando depois só ao "Obrigado por tudo" - esse post editado obteve mais de 150 mil 'likes' em quatro horas.

Uma nova mensagem surgiu pouco depois das 12h30, com Quaresma a afirmar: "Amigos, estou cansado de ver publicadas mentiras sobre mim e o clube.Comigo e com os meus colegas está tudo bem, com o treinador e o presidente está tudo bem e todos os jogadores que vierem para engrandecer o clube são bem vindos. Não inventem, estamos aqui para dar tudo pelo clube e em 2018 vamos voar para o primeiro lugar."




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.