Quaresma mostra-se de férias e 'abre' o jogo sobre o futuro

Internacional português está sem clube desde o fim de ligação ao Kasimpasa

Ricardo Quaresma está sem clube desde o fim da ligação com o Kasimpasa, clube turco ao qual chegou no início da temporada passada, a custo zero, após sair do Besiktas. O futuro do internacional português tem dado azo a várias especulações e como tal Quaresma decidiu esta terça-feira fazer um ponto da situação.

O extremo, campeão europeu por Portugal em 2016, diz estar a gozar um período de férias em Portugal e que  seu destino em termos desportivos está a ser tratado por quem de direito.

Na mensagem publicada no Instagram, o internacional português, de 36 anos, deixa uma "pista" e uma certeza.

"De férias no meu país a descansar de uma época difícil. Não necessitam de inventar sobre o meu destino e para onde vou jogar a seguir. Pode ser na Turquia, em Portugal, no Brasil, ou noutro sítio qualquer. Tenho quem me esteja a tratar disso. Deixo porém uma pista...vou jogar neste planeta", pode ler-se na mensagem.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.