Quatro empates no arranque do campeonato de Cabo Verde

A primeira jornada só se completa este domingo

O campeonato em Cabo Verde arrancou este sábado com quatro jogos que terminaram todos empatados, entre eles o jogo grande entre a Académica da Praia e o Mindelense de São Vicente.

No jogo grande de início do campeonato, realizado no Estádio da Várzea, na Praia, a Académica e o Mindelense criaram várias oportunidades para marcar, mas não saíram do nulo.

No outro encontro do Grupo A, também se registou um empate, mas a uma bola, entre o Sal Rei da Boavista e a Académica do Porto Novo.

O único jogo do Grupo B realizado hoje, entre o Scorpion de Santa Cruz e o Belo Horizonte de São Nicolau, também terminou empatado 1-1.

A jornada fica completa no domingo, quando o Morabeza da Brava jogar com Foguetões, campeão regional de Santo Antão Norte.

No Grupo C, o Vulcânico do Fogo recebeu a Palmeira do Sal e o resultado final foi um empate sem golos.

O outro jogo do grupo realiza-se no domingo, entre o campeão nacional Sporting da Praia e o Barreirense do Maio.

A fase de grupos do campeonato cabo-verdiano decorre até 12 de maio, seguindo-se o sorteio das meias-finais, com jogos marcados para 19 e 26 de maio.

A final será no dia 3 de junho e a partir deste ano o campeão nacional passará a ser decidido num único jogo, a ser disputado num estádio previamente sorteado.

As regiões desportivas de Santo Antão Sul e Sal foram as únicas que até agora se candidataram a receber a final da prova.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.