Avançado uruguaio protagonizou lance inacreditável em pleno período de descontos, frente ao Alianza Lima
Já se viram muitos falhanços inacreditáveis ao longo da história, mas esta perdida de Edinson Cavani ficar eternamente gravada na sua memória e na de todos os adeptos do Boca Juniors.
Depois da derrota (0-1) em casa do Alianza Lima, o Boca recebeu a formação peruana na tentativa de virar a eliminatória e dar mais um passo rumo à fase de grupos da Libertadores, um dos grandes objetivos da temporada. Em pleno período de descontos, o conjunto xeneize liderava o marcador (2-1) e precisava de mais um golo para desempatar a eliminatória e evitar os penáltis. Aos 90'+8, na derradeira jogada do encontro, surge um cruzamento rasteiro para a pequena área do Alianza Lima e Cavani, com a baliza completamente à mercê e o guarda-redes desposicionado, atrapalhou-se na altura do remate e falhou de forma inacreditável.
O encontro seguiu para penáltis e o Alianza Lima acabou por levar a melhor, concretizando todos os pontapés na marca dos 11 metros, ao contrário da formação xeneixe, que viu Velasco falhar a quinta tentativa.
Cavani foi protagonista de um dos gols perdidos mais inacreditáveis da história. Sequência dele no Boca Juniors será muito complicada…
— Fernando Campos (@DonanCampos) February 26, 2025
pic.twitter.com/L7txzYe33P
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo