Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Se sempre ficar na Hungria, Quim Machado será rival de Paulo Sousa, que treina o Videoton...
Outro português prestes a emigrar para o cada vez mais apelativo campeonato húngaro. Quim Machado, que na época passada treinou o Feirense, está em Budapeste a estudar uma proposta do Vasas e de uma outra equipa.
O técnico admitiu a Record que se encontrava na capital da Hungria "a conhecer as condições" que os interessados têm para lhe oferecer. "Nada está ainda definido, mas sim, confirmo que tenho propostas de clubes húngaros. Vou analisar e decidir o que é melhor para mim. Se é o Vasas? Sim, esse é um dos emblemas que me abordou", disse o treinador português ao nosso jornal.
Se sempre ficar na Hungria, Quim Machado será rival de Paulo Sousa, que treina o Videoton e conta com Caneira, Evandro Brandão e Filipe Oliveira no plantel.
Treinador do Paris Saint-Germain não esconde a preocupação
Treinador do Manchester City não esconde admiração pelo internacional português
Leandro Paredes fez único golo da partida na conversão de um penálti
Golo e assistência de cada um deles na vitória do conjunto de Paulo Fonseca
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica