Se sempre ficar na Hungria, Quim Machado será rival de Paulo Sousa, que treina o Videoton...
Outro português prestes a emigrar para o cada vez mais apelativo campeonato húngaro. Quim Machado, que na época passada treinou o Feirense, está em Budapeste a estudar uma proposta do Vasas e de uma outra equipa.
O técnico admitiu a Record que se encontrava na capital da Hungria "a conhecer as condições" que os interessados têm para lhe oferecer. "Nada está ainda definido, mas sim, confirmo que tenho propostas de clubes húngaros. Vou analisar e decidir o que é melhor para mim. Se é o Vasas? Sim, esse é um dos emblemas que me abordou", disse o treinador português ao nosso jornal.
Se sempre ficar na Hungria, Quim Machado será rival de Paulo Sousa, que treina o Videoton e conta com Caneira, Evandro Brandão e Filipe Oliveira no plantel.
Safety Advisory Group (SAG) aconselhou a esta decisão
Selecionador espanhol acompanha de muito perto a carreira do ponta-de-lança do FC Porto
Treinador do campeão saudita quer colocar um ponto final à conjuntura negativa
Extremo está a dar nas vistas no Mundial-20, no Chile, admitindo estar feliz e confiante para a final com Marrocos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida