Técnico admite que os colchoneros procuram extremo...
Quique Flores, treinador do Atlético Madrid, afirmou esta segunda-feira que as pessoas vão ter de se habituar a ver algo "diferente", referindo-se à saída de Simão do clube da capital espanhola.
"As características dos jogadores que podem alinhar nessa posição são distintas. Não há que comparar. Simão é diferente de Mérida, Mérida de Raúl García, Raúl de Jurado...", explicou o antigo técnico do Benfica.
Relacionadas
Na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Racing (às 19 horas desta segunda-feira), o treinador não quis opinar sobre Juanfran, do Osasuna. Contudo, admite que o facto de o presidente Enrique Cerezo ter confirmado as negociações pelo extremo querem dizer que os colchoneros procuram um "jogador de características semelhantes" às do antigo capitão.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham