Radamel Falcao recupera após cirurgia a fratura no rosto

Avançado partilha fotografia ao lado da mulher no hospital

O futebolista internacional colombiano Radamel Falcao, antigo jogador do FC Porto, confirmou esta segunda-feira estar bem e a recuperar, no hospital, da fratura sofrida no rosto no domingo, no treino do Galatasaray.

"Com a minha companheira de batalha, seguimos em frente, meu amor", escreveu o avançado colombiano na rede social Instagram, numa mensagem acompanhada de uma fotografia em que está com a mulher, apresentando a cabeça ligada, ainda na cama do hospital.

O avançado, de 35 anos, foi operado num hospital de Istambul à fratura no rosto, sofrida após um choque com um companheiro de equipa, sendo expectável, segundo os médicos, que tenha alta dentro de um a dois dias.

Esta época o jogador, que não esteve no sábado no empate do Galatasaray com o Karagumruk (1-1), tem estado ausente em boa parte dos jogos, devido a problemas físicos, contando apenas com 14 jogos no campeonato e um na Liga Europa, e oito golos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.