Equipa do treinador português ascende provisoriamente ao 4.º lugar da Liga polaca
O trajeto de Gonçalo Feio no Radomiak não podia ter arrancado melhor. A equipa do treinador português venceu em casa (3-0) o Cracóvia, a contar para a 15.ª jornada da Liga Polaca, sendo a sua segunda vitória em outros tantos jogos sob o seu comando. Na estreia, na segunda-feira, tinha ganho ao Lechia Gdansk (2-1).
Os golos deste último triunfo foram apontados por Capita (ex-E. Amadora), aos 48 minutos, pelo lateral goleador Grzesik (64') e pelo luso-suíço Roberto Alves, de penálti, aos 90'+2.
O Radomiak ascende ao 4.º lugar da liga, à condição, com 22 pontos, os mesmos que o Cracóvia. Foi a primeira vez nesta época que a formação de Radom venceu duas jornadas consecutivas.
Idrissa Toure marcou o único golo do encontro
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Extremo vai a jogo no dia 15, frente à Palestina
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland