Rafa Benítez desiste de contrato milionário devido à pandemia

Treinador espanhol deixa os chineses do Dalian Pro

Rafa Benítez deixa o comando técnico do clube chinês Dalian Pro. A decisão do treinador espanhol deve-se ao "receios do impacto da pandemia de Covid-19", segundo refere o próprio no texto que publicou no seu site.

"Infelizmente, como muitas outras coisas no ano passado, a Covid-19 mudou as nossas vidas e os nossos projetos. Infelizmente, a partir de hoje, tanto eu como a minha equipa técnica não continuaremos a treinar o Dalian Professional F.C. Sem dúvida que foi uma experiência incrível e, por isso, gostaria de agradecer à minha equipa, aos treinadores, ao staff médico e ao 'staff' do clube, bem como aos jogadores, pelo empenho, pelo seu apoio ao longo do tempo", refere Benítez.

"A pandemia ainda está por cá e estar perto e apoiar as nossas famílias foi uma prioridade na hora de tomar a decisão", explica. 

O treinador espanhol desiste assim de um contrato que lhe garantia mais de 12 milhões de euros por ano.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.