Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Ramires falhou mudança para o Benfica e agora joga pela... equipa B

Brasileiro não foi inscrito pela formação principal do Jiangsu Suning

O médio brasileiro Ramires não está a viver um verão particularmente agradável. Depois de ter estado com um pé no Benfica - tinha até tudo acertado com as águias para um regresso -, Ramires viu o Jiangsu Suning exigir a renovação contratual para aceitar a mudança por empréstimo para a Luz e, com tantos avanços e recuos, os encarnados acabaram por desistir, fazendo com que o brasileiro tivesse de ficar na China.

Uma continuidade naquele país asiático que acabou por não ser muito positiva para o jogador, que foi despromovido à equipa B, isto porque não havia forma de ser inscrito na formação principal. Agora, por não estar inscrito, será mesmo nos 'bês' que jogará até à reabertura do mercado de transferências, em janeiro do próximo ano. Aí, segundo o 'UOL Esporte', Ramires tentará novamente a saída, surgindo a Europa como destino preferencial.

Refira-se que esta nova realidade para o médio brasileiro foi já vivida no fim de semana, com um duelo diante da equipa B do Tianjin Quanjian, no qual marcou dois golos e assistiu para outro.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M