Rangers despede Graeme Murty

Portugueses Bruno Alves, Candeias, Dálcio e Fábio Cardoso trocam de treinador

• Foto: Reuters

O Glasgow Rangers anunciou esta terça-feira a saída do treinador Graeme Murty, que tinha sucedido ao português Pedro Caixinha, e que a equipa vai ser comandada por Jimmy Nicholl e Jonatan Johansson até ao fim da Liga escocesa.

A saída de Murty do comando técnico da equipa dos lusos Bruno Alves, Candeias, Dálcio e Fábio Cardoso ocorre dois dias depois de o Rangers ter sido goleado por 5-0 no terreno do rival Celtic, que assegurou o sétimo título de campeão consecutivo.

Em comunicado, o Rangers, terceiro no campeonato, a três pontos do Aberdeen, segundo, refere que Nicholl e Johansson já estão a preparar a equipa para os três derradeiros jogos da temporada, enaltecendo o empenho de Murty.

"O Rangers está grato ao Graeme, que não hesitou quando, em outubro, lhe foi pedido para ser treinador interino após a saída de Pedro Caixinha e, depois, no início do ano, quando lhe foi proposto o cargo de treinador até ao fim da época", lê-se no comunicado, reconhecendo que o técnico enfrentou com profissionalismo "circunstâncias difíceis e desafiantes" e que deverá regressar à academia do clube.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.