Rangers empata antes da visita ao Dragão para a Liga Europa

Morelos fez o único golo dos conjunto orientado por Steven Gerrard

• Foto: Twitter / Rangers

O Rangers empatou este domingo em casa do Hearts, em jogo da nona jornada do campeonato escocês de futebol, efetuando um mau 'ensaio' antes da visita na quinta-feira ao FC Porto, para a Liga Europa.

Em Edimburgo, frente a um Hearts na parte inferior da tabela (10.º e antepenúltimo), o Rangers ainda esteve em desvantagem, com a equipa da casa a marcar por Meshino, aos seis minutos, mas Morelos empatou antes do intervalo, aos 39.

O conjunto de Glasgow, com 20 pontos, foi igualado na liderança na pelo 'vizinho' Celtic, campeão nas últimas oito épocas e dominador do futebol escocês desde que graves problemas financeiros colocaram o clube rival em risco.

Na quinta-feira, a equipa visita o Estádio do Dragão, na terceira jornada do grupo G da Liga Europa, e no qual Young Boys, FC Porto, Rangers e Feyenoord têm todos uma vitória em duas jornadas.

O jogo entre dragões e a equipa escocesa tem início marcado para as 17h55.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.