Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luanda – O Saneamento Rangol, 10º classificado da I Divisão angolana, vai passar a chamar-se Sport Luanda e Benfica, na próxima época, numa alusão às estreitas ligações com o clube da Luz.
”As condições estão criadas para a nova designação de Sport Luanda e Benfica. É uma vontade de todos os benfiquistas de Angola. A empresa Rangol passa a ser um dos ’sponsors’ do clube”, referiu Afonso Carlos, coordenador da fusão entre Rangol e Benfica.
O facto de vários dirigentes da Rangol pertencerem, igualmente, à Direcção da Casa do Benfica em Luanda viabilizou ainda mais a união. Relativamente ao futuro, Afonso Carlos assegura que o clube terá de estar no ”top” do futebol angolano, para fazer jus ao nome. ”Já estamos a preparar a nova época e temos algumas surpresas. O treinador argentino Rubén Garcia continua.”
POLICARPO DA ROSA, rrespondente em Angola
Defesa está em final de contrato com o Inter
Asturiano sai do submarino amarelo ao fim de três temporadas
Internacional brasileiro ficou irritado com o filho de Robinho
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista