Raúl Meireles despede-se do Fenerbahçe

Esteve quatro épocas no clube turco

• Foto: Instagram Raúl Meireles

Raúl Meireles, de 33 anos, anunciou esta segunda-feira que vai sair do Fenerbahçe ao fim de quatro épocas. Através de uma emotiva mensagem de despedida publicada no Instagram, o médio português agradece ao clube e aos adeptos por todo o apoiodurante o tempo que passou no emblema turco.

"Quero agradecer a todos os elementos do Fenerbahçe. Treinadores, staff, colegas de equipa, amigos e sobretudo a vocês [adeptos]! O exército azul e amarelo. Não é fácil deixar todas as pessoas fantásticas, que me deram um apoio incrível e momentos inesquecíveis durante estes quatro anos, mas às vezes é preciso uma mudança. Percebi que é a altura certa para um novo desafio, num sítio novo, para a minha carreira. Desejo o melhor para o clube e adeptos para a próxima época e mais troféus para ganhar", escreveu o internacional português no Instagram.


3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.