Real Madrid escolhe Camavinga: uma alternativa a Casemiro que custa 80 milhões de euros

Em Espanha garantem que o médio já recebeu luz verde de Zidane

A carregar o vídeo ...
Jovem de 16 anos do Rennes deslumbra meia Europa: veja como 'destroçou' o PSG

O Real Madrid está a estudar a possível contratação do médio-defensivo do Rennes, Eduardo Camavinga, de apenas 17 anos, como possível substituto de Casemiro, segundo avança o jornal espanhol 'Marca'. O jovem internacional francês, com passaporte angolano, já esteve na agenda do Barcelona, que desistiu de avançar para a sua contratação devido ao montante exigido pelo Rennes, 50 milhões de euros.

A mesma publicação refere que Zinedine Zidane já terá aprovado o jogador, que tem características semelhantes às de Pogba (um alvo cada vez mais difícil), mas também que o entendimento poderá ser difícil de alcançar, pelos valores pedidos pelos franceses e devido ao facto de Camavinga ser ainda menor de idade.

Seja como for, o médio é um dos talentos emergentes do futebol mundial e tem contrato com o Rennes até junho de 2022, além de uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, valor que os merengues podem ser forçados, efetivamente, a pagar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0