Real Madrid rejeitou Coutinho num negócio que envolvia Bale

Liverpool estaria disposto dar 70 milhões e o passe do brasileiro pelo galês

• Foto: Reuters

O livro "PSG: revelações de uma revolução" que aborda, entre outros temas, os contornos do negócio Neymar, revela que o craque brasileiro Philippe Coutinho foi rejeitado pelo Real Madrid no verão passado, numa mega-operação em que seria usado como 'moeda de troca' por Gareth Bale, já que o Liverpool pretendia contratar o extremo galês aos merengues.

Na altura já era sabido do interesse do Barcelona em adquirir os serviços de Coutinho, negócio este que acabou por ocorrer apenas no mercado de inverno, numa transferência avaliada em 160 milhões de euros.

Neste livro é revelada uma conversa entre Antero Henriques, diretor-desportivo do PSG, e Pini Zahavi, amigo de Jonathan Barnett, agente de Bale, na qual o empresário israelita teria conhecimento da postura receosa do Real Madrid em vender o jogador de 28 anos, apesar das constantes lesões que o têm afetado.

Este receio dos madrilenos em vender uma das principais estrelas do plantel, fez com que rejeitassem uma proposta de70 milhões mais o passe de Philippe Coutinho por parte do Liverpool e a justificação dada foi a de que "ao contrário do que acontece em Barcelona, o brasileiro não geraria consenso em Madrid".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.