Reinaldo Rueda deixa comando técnico da seleção do Chile

Treinador colombiano sai a meio da qualificação sul-americana para o Mundial

• Foto: Action Images

O colombiano Reinaldo Rueda deixou de ser o selecionador de futebol do Chile, posto que ocupava há dois anos, revelou, na quarta-feira, a federação chilena.

"A Federação de futebol do Chile (FFCH) anuncia que o diretor técnico Reinaldo Rueda chegou a acordo para deixar de estar à frente da seleção chilena", revela a FFCH, em comunicado.

Aquela federação está agora à procura de um novo selecionador para que este comande a equipa nos jogos previstos para março da fase de qualificação da zona sul-americana para o Mundial do Qatar de 2022.

Rueda, cujo principal resultado à frente da seleção chilena foi o quarto lugar na Copa América de 2019, disputada no Brasil, é o favorito para render o português Carlos Queiroz, demitido no início do mês de dezembro, à frente da seleção colombiana.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.