Tabby Brown foi encontrada sem vida pela mãe, em outubro do ano passado
Tabby Brown, famosa modelo britânica que viveu romances com os futebolistas Mario Balotelli e Raheem Sterling, morreu aos 45 anos, em outubro do ano passado, mas só agora, mais de um ano depois, foi revelada a causa da morte. Segundo o Daily Mail, Tabby sofreu complicações na sequência de uma lipoespiração e operação estética aos glúteos a que foi submetida na República Dominicana.
A modelo, que ascendeu mediaticamente após produções para a Playboy, Cosmopolitan e Elle, além naturalmente dos relacionamentos com Balotelli e Sterling, foi encontrada inconsciente no chão pela mãe, que disse às autoridades que Tabby havia regressado a casa três dias antes após uma viagem à América do Sul.
As causas da morte de Tabby Brown foram confirmadas pelo South London Coroner's Court, que encontrou "duas feridas de punção na zona pélvica que confirmaram a cirurgia estética", e pela sua família. "Depois da operação no estrangeiro, Tabby regressou à casa da família e foi tratada pela nossa mãe, que tinha a impressão de que ela tinha contraído uma infeção viral durante a viagem. Tabby não informou a mãe de que tinha sido operada", partilhou a família num comunicado.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português