Revelado os detalhes do salário de Timo Werner

Avançado alemão transfere-se do Leipzig para o Chelsea por 53 milhões de euros

A transferência de Timo Werner, avançado alemão de 24 anos, para o Chelsea a troco de 53 milhões foi formalizada há dias mas agora começam a ser revelados os detalhes do contrato. 

O internacional alemão assinou por 5 temporadas, e por cada uma delas, o clube presidido por Roman Abramovich, terá de pagar 15,5 milhões. Com isto, o atacante passa de imediato, a ser o jogador mais bem pago do plantel.

Além deste esforço financeiro, os blues terão ainda de pagar 11 milhões de euros a Werner como prémio de assinatura.

No dia em que foi conhecido o negócio, Werner mostrou-se feliz com a mudança. "Não tomei esta decisão contra o Leipzig, mas pelo meu sonho, de um dia jogar na Liga inglesa, a mais forte do mundo. Agora posso fazê-lo com um clube de topo europeu. Estou muito entusiasmado", explicou, citado pelos 'blues' em comunicado.

A nota do clube londrino destacava o avançado como "um dos mais temidos jovens atacantes da Europa", enquanto a diretora do Chelsea, Marina Granovskaia, lhe desejou "tudo do melhor" até ao final da época.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.