A esmagadora maioria da imprensa internacional releva a conquista do segundo prémio de melhor jogador FIFA para o internacional português...
A elevação de Cristiano Ronaldo ao trono de melhor jogador mundial foi destacada pela esmagadora maioria da imprensa internacional, esta segunda-feira.
O jornal "Olé" preferiu dar destaque às declarações de Leo Messi, também ele argentino tal como o referido diário desportivo, que anuncia ter sido uma premiação "justa e merecida". A publicação em questão lembra que faltam "duas Bolas de Ouro" a Ronaldo para igualar o pecúlio da "Pulga" que já quatro troféus deste calibre. Mesmo os diários catalães, "Mundo Deportivo" e "Sport", que usualmente dão maior destaque ao dia-a-dia do Barcelona, o maior rival do Real Madrid, exultam a conquista da sua Bola de Ouro do português.
Relacionadas
Ainda em Espanha, campeonato onde o internacional português alinha, o diário "Marca" fala num "novo rei do futebol". Já o "Globoesporte", no Brasil, prefere lembrar "as lágrimas de ouro" que Cristiano deixou cair, na hora da coroação.
Jogador do Flamengo aguarda julgamento definitivo do caso por manipulação de apostas
Lucas Evangelista, ex-Estoril e V. Guimarães, também marcou no Allianz Parque
Golo e assistência do francês foram decisivos num jogo em que o Real jogou com dez desde os 32'
Lyon e o campeão Paris Saint-Germain ainda não jogaram nesta ronda
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira