Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A esmagadora maioria da imprensa internacional releva a conquista do segundo prémio de melhor jogador FIFA para o internacional português...
A elevação de Cristiano Ronaldo ao trono de melhor jogador mundial foi destacada pela esmagadora maioria da imprensa internacional, esta segunda-feira.
O jornal "Olé" preferiu dar destaque às declarações de Leo Messi, também ele argentino tal como o referido diário desportivo, que anuncia ter sido uma premiação "justa e merecida". A publicação em questão lembra que faltam "duas Bolas de Ouro" a Ronaldo para igualar o pecúlio da "Pulga" que já quatro troféus deste calibre. Mesmo os diários catalães, "Mundo Deportivo" e "Sport", que usualmente dão maior destaque ao dia-a-dia do Barcelona, o maior rival do Real Madrid, exultam a conquista da sua Bola de Ouro do português.
Relacionadas
Ainda em Espanha, campeonato onde o internacional português alinha, o diário "Marca" fala num "novo rei do futebol". Já o "Globoesporte", no Brasil, prefere lembrar "as lágrimas de ouro" que Cristiano deixou cair, na hora da coroação.
Técnico do Al Nassr arrisca suspensão de 6 meses e choruda multa por causa de declarações polémicas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Dembélé marca dois golos, um deles uma obra de arte antes da visita a Alvalade
Conjunto parisiense tem que esperar para ver o que faz o Lens na receção ao Auxerre
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira