A esmagadora maioria da imprensa internacional releva a conquista do segundo prémio de melhor jogador FIFA para o internacional português...
A elevação de Cristiano Ronaldo ao trono de melhor jogador mundial foi destacada pela esmagadora maioria da imprensa internacional, esta segunda-feira.
O jornal "Olé" preferiu dar destaque às declarações de Leo Messi, também ele argentino tal como o referido diário desportivo, que anuncia ter sido uma premiação "justa e merecida". A publicação em questão lembra que faltam "duas Bolas de Ouro" a Ronaldo para igualar o pecúlio da "Pulga" que já quatro troféus deste calibre. Mesmo os diários catalães, "Mundo Deportivo" e "Sport", que usualmente dão maior destaque ao dia-a-dia do Barcelona, o maior rival do Real Madrid, exultam a conquista da sua Bola de Ouro do português.
Relacionadas
Ainda em Espanha, campeonato onde o internacional português alinha, o diário "Marca" fala num "novo rei do futebol". Já o "Globoesporte", no Brasil, prefere lembrar "as lágrimas de ouro" que Cristiano deixou cair, na hora da coroação.
Acompanhe as incidências do encontro referente à jornada 14 da Premier League
Siga o encontro a contar para os oitavos de final da Taça de Itália
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 19
Técnico da Cremonese explica que o avançado inglês pode comer o que está habituado
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen