Reyes sai com queixas musculares na derrota do México com Croácia

Jogo de preparação realizado nos Estados Unidos

Um golo de Rakitic, de grande penalidade, deu esta quarta-feira a vitória à Croácia frente ao México, por 1-0, num jogo de preparação para o Mundial'2018, realizado nos Estados Unidos, em que Reyes saiu lesionado.

Nos mexicanos, sem Herrera, dispensado mais cedo da seleção, o México teve Corona e Diego Reyes, do FC Porto, no banco, bem como Layún, transferido pelos dragões para o Sevilha, e Raúl Jiménez, do Benfica.

Corona acabou por ser poupado e não entrar em campo, mas Reyes ainda entrou aos 16 minutos, para o lugar do lesionado Néstor Araújo, e Raúl Jiménez entrou já na segunda parte, a substituir Guardado, aos 61.

O central portista acabou por sair também ao intervalo, com queixas de dores musculares.

No Mundial'2018, que decorrerá entre 14 de junho e 15 de julho, na Rússia, o México integra o Grupo F, com Alemanha, Suécia e Coreia do Sul, enquanto a Croácia está no Grupo D com Argentina, Islândia e Nigéria.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.