Ricardo Carvalho está a pensar terminar a carreira

Português refere que anúncio pode surgir na próxima semana

• Foto: Reuters
Após ter conquistado o Euro'2016 ao serviço da Seleção Nacional e de ter sido dispensado do Monaco, o central português Ricardo Carvalho assume que o fim da carreira pode estar próximo. Em entrevista ao canal de televisão do Chelsea, o defesa diz que quer continuar a jogar, mas tem de estar preparado quando for preciso parar.

"Depois do Europeu tirei algum tempo para pensar na minha carreira, estou muito feliz pelo que fiz e nas equipas onde joguei. Às vezes há que pensar no momento certo para terminar a carreira. Portanto, estou a pensar nisso. Ainda não é um anúncio oficial, talvez decida daqui a uma semana. Tenho de ouvir o meu corpo. É uma decisão difícil. Desde que me conheço que quero continuar a jogar, mas tenho de estar preparado para terminar", disse o central, que foi homenageado em Stamford Bridge ao intervalo do jogo do Chelsea com o West Ham.

A carreira de Ricardo Carvalho conta com passagens por clubes como o FC Porto, Chelsea, Real Madrid e Monaco, tendo alcançado também 89 internacionalizações ao serviço da Seleção Nacional.
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas