Record

Ricardo Gomes satisfeito

TÉCNICO JÁ FALA NO PRÉ-OLÍMPICO

Satisfeito. Assim está Ricardo Gomes, seleccionador dos sub-23, após o segundo lugar na Gold Cup (0-1 com o México, na final).

"O grupo que disputará o pré-olímpico no Chile, em Janeiro, será formado basicamente pelos jogadores que participaram nesta competição. Formámos um grupo, padronizámos o nosso jogo e a experiência foi boa para estes jogadores", disse Ricardo.

"Se não houver problemas até lá, boa parte deste grupo, que disputou a Gold Cup e por pouco não conseguiu o título, vai ao pré-olímpico", continuou.

Ao analisar a derrota com os mexicanos, o ex-benfiquista foi categórico na resposta: "A vitória do México é justa por aquilo que eles apresentaram. Mas se tivéssemos jogado em Miami e não na Cidade do México, talvez a história do jogo tivesse sido outra. A altitude teve influência no rendimento da equipa. Afinal, o México jogou sempre em casa e nós fomos pulando de cidade em cidade."

Quanto ao balanço individual, a expectativa de ver Kaká, Diego e Robinho juntos defraudou. O capitão Kaká marcou três golos e cumpriu. Já Diego esteve irregular e Robinho não assinou uma exibição digna de registo.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M