Ricardo Vaz Tê vai jogar na liga chinesa

Português assinou pelo Henan Jianye

• Foto: Pedro Ferreira

O avançado internacional português Ricardo Vaz Tê, de 30 anos, assinou contrato com o Henan Jianye, anunciou esta sexta-feira o 12.º classificado da Superliga chinesa, no seu site oficial.

Vaz Tê prossegue a carreira longe dos relvados portugueses, onde apenas cumpriu a formação no Real e no Farense, e depois de largos anos em Inglaterra, tendo passado por clubes como Bolton Wanderers, Hull City, Barnsley, West Ham e Charlton.

O avançado vestiu ainda as camisolas dos gregos do Panionios, dos escoceses do Hibernian e, mais recentemente, dos turcos do Akhisar, ao serviço dos quais marcou 25 golos em 40 jogos na última temporada.

Vaz Tê junta-se na prova chinesa a Ricardo Carvalho, que alinha no Shanghai SIPG, orientado por André Villas-Boas.

Após 16 jornadas, a Superliga chinesa é liderada pelo Guangzou Evergrande, do brasileiro Luiz Felipe Scolari, com 37 pontos, mais um do que a equipa de Villas-Boas, enquanto o Henan Jianye ocupa o 12.º lugar, com 15.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.