Richard Ortiz afastado dos relvados durante quatro meses

Lesão no joelho esquerdo

• Foto: EPA

O futebolista paraguaio Richard Ortiz ficou, esta quarta-feira, a saber que estará quatro meses afastado dos relvados, depois de sofrer uma rotura de ligamentos, durante o empate 2-2 entre Paraguai e Brasil, na qualificação para o Mundial2018.

A Federação Paraguaia de Futebol (APF) anunciou na rede social Twitter que o médio tem "uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo", confirmando o pior cenário avançado pelo médico da seleção paraguaia, Manuel Aguilar, que calculava paragem longa para Ortiz.

O jogador, que alinha pelo emblema mexicano Deportivo Toluca, saiu ao minuto 56, sendo depois submetido a uma ressonância magnética para determinar a extensão da lesão, naquela que é a terceira rotura de ligamentos da carreira.

Quando Ortiz abandonou o relvado, o Paraguai ainda vencia por 2-0, por intermédio dos golos de Lezcano e Benítez, aos 40 e 49 minutos, mas o Brasil acabou por chegar ao empate, com tentos de Ricardo Oliveira e Daniel Alves, aos 79 e 92.

O empate manteve ambas as seleções fora da qualificação direta para o Mundial da Rússia, quando ainda faltam doze jogos para o fim da fase de apuramento.
 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.