Equipa de Amorim apurou-se para as meias-finais da Liga Europa
A épica vitória do Manchester United frente ao Lyon deixou os adeptos dos red devils rendidos, incluindo os comentadores afetos ao clube, como é o caso de Rio Ferdinand. No final do jogo o antigo defesa, que comentou o jogo da Liga Europa na TNT Sports, nem queria acreditar no que acabara de acontecer.
"Nunca tinha visto nada assim como espectador. Vimos muitos adeptos a deixar o estádio aos 4-2", constatou Ferdinand. "Na atura disse que seria necessário mais do que um milagre para dar a volta ao resultado e agora sou crente porque aquilo foi incrível."
Paul Scholes concordou e pôs-se a pensar em outras remontadas dos red devils. "Há coisas especiais que acontecem neste clube. Recordo-me de um golo do Ole Gunnar Solskjaer ao Liverpool. Sei que na altura foi 'apenas' 2-1 e este jogo foi 5-4. Mas sinto que quando se consegue marcar pelo menos um, temos hipóteses", referiu o antigo médio do Manchester United, referindo-se a um jogo da quarta ronda da Taça da Liga na época de 1998/1999 em que os red devils vinham de uma desvantagem de 1-0 e acabaram por vencer por 2-1.
Relacionadas
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'