 
Época dos red devils na Premier League é para esquecer
 
            A derrota (mais uma...) do Manchester United no fim de semana, diante do West Ham (2-0), foi tema de conversa no podcast de Rio Ferdinand, com o antigo central dos red devils a não ter dúvidas sobre o que Ruben Amorim pensa do plantel que tem em mãos.
Desde que o português chegou a Old Trafford a equipa venceu apenas seis de 26 jogos que fez na Premier League, o último diante do Leicester (entretanto despromovido), a 16 de março. Nesta altura os red devils - que apostam tudo na conquista da Liga Europa - estão num modesto 16.º lugar no campeonato.
"Penso que ele [Amorim] olha à volta no balneário e pensa 'se tivesse uma varinha mágica, nos próximos 5 anos pelo menos 50 por cento desta equipa não estaria aqui", explicou Rio Ferdinand. "Porque eles não são suficientemente bons, não são os jogadores certos para a forma como ele quer jogar."
E prosseguiu: "Olho para ele e penso que precisará de pelo menos duas boas janelas de mercado para se livrar dos que não quer, mas também para comprar os jogadores que precisa."
Relacionadas
Verdão anulou derrota por 3-0 da 1.ª mão e venceu por 4-0 em casa
Diretor de futebol do clube carioca comenta nova chegada à final da Libertadores
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
Informação foi divulgada por uma figura de proa do desporto saudita
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            