Rio Ferdinand: «Joguei a cheirar a álcool»

Ex-jogador do Manchester United explica quebra de rendimento do Liverpool recordando um caso pessoal

• Foto: Reuters

Rio Ferdinand abordou a má fase do Liverpool após a conquista da Premier League, apontando as razões que podem estar na base desta quebra de rendimento. Em declarações à BT Sports, a lenda do Manchester United, que conquistou por seis vezes o troféu, disse ser natural que a mente dos jogadores esteja já "noutro sítio". 

"Uma vez durante um jogo o Rooney disse que eu cheirava a álcool. E eu respondi que sim, tinha saído a semana toda", confessou o ex-internacional inglês, recordando uma situação semelhante à que o Liverpool está agora a viver.

"A não ser que tenhas a Liga dos Campeões para disputar, tu simplesmente relaxas e celebras. Eles têm recordes para bater, mas não é a mesma intensidade", frisou. 

O Liverpool foi campeão no sofá após a derrota do Manchester City no terreno do Chelsea (2-1). Depois da consagração, os reds ainda não conseguiram vencer, sofrendo uma pesada derrota contra os citizens por 4-0 e não indo além de um empate frente ao Burnley (1-1).

O campeão inglês ainda pode bater o recorde máximo de pontos conseguidos na Premier League, atualmente fixado nos 100, conseguidos pelo Manchester City de Guardiola. Soma 93 pontos e tem a possibilidade de chegar aos 102.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0