Robbie Savage faz de tudo para aparecer

Antigo jogador aposta em ideia original (e estranha)

Lembra-se de Robbie Savage, antigo jogador na Premier League inglesa? Pois… A carreira deste antigo médio, agora com 41 anos, não foi a mais brilhante, mas ainda assim passou por Manchester United, Leicester City, Birmingham e Blackburn Rovers, entre outros.

Agora, para além de comentador, decidiu encetar uma carreira na restauração e inaugurou o primeiro bar britânico onde os clientes podem pintar-se de dourado. Não vale a pena esfregar os olhos ou lamentar o copo de vinho a mais que bebeu ao almoço. Aquilo que leu é mesmo verdade. Não se sabe de onde vem este conceito de "gold spray", mas só o nome assusta, por uma série de motivos.

Bom, a verdade é que Savage lançou-se para esta aventura de cabeça e agora aguarda por clientes loucos o suficiente para pedir uma cerveja e uma pintura completa.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.