Antigo internacional italiano estava em casa com a família a ver o jogo do Europeu
Roberto Baggio e a sua família estiveram na quinta-feira sequestrados durante 40 minutos, em sua casa, durante o jogo Itália-Espanha, do Euro'2024, quando vários indivíduos invadiram a sua residência, noticia a imprensa italiana. De acordo com o jornal 'Corriere della Sera', Roberto Baggio, de 57 anos, ficou ferido, ao ser atingido pelo cano de uma arma, durante o assalto à sua casa em Altavilla Vicentina, em Vicenza, no norte do país.
O assalto seguido de sequestro começou às 22h00 locais (21h00 em Lisboa), quando o Bola de Ouro de 1993 assistia pela televisão ao jogo do Campeonato da Europa e um grupo de pelo menos cinco pessoas, todas armadas, entrou na vivenda.
Relacionada
Il Codino enfrentou um deles e, nessa confrontação, um dos assaltantes atingiu-o na cara com o cano da arma, provocando-lhe uma ferida profunda, ao que, de seguida, o antigo internacional italiano e a sua família foram fechados na sua casa.
Enquanto isso, os assaltantes empreenderam o assalto, levando valores como relógios, joias e dinheiro, ainda não quantificado, até que Baggio deu conta da saída, arrombando uma porta e chamado as autoridades, que ficaram com as imagens da videovigilância.
O antigo jogador de Juventus, Milan e Inter, entre outros, foi transportado a um hospital, onde foi suturado.
Seleção Nacional arrancou este domingo, um dia após a vitória na Arménia, preparação para o encontro com a Hungria
Acompanhe todas as incidências do encontro de qualificação para o Mundial'2026
Acompanhe todas as incidências do encontro de qualificação para o Mundial'2026
Jorginho (Torpedo Kutaisi) jogou com Félix nas camadas jovens do Benfica
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia