Rogério Ceni bate recorde de Chilavert

GUARDA-REDES BISA E ATINGE MARCA DE 64 GOLOS

Rogério Ceni, do São Paulo, tornou-se hoje o guarda-redes mais goleador da história do futebol, ao somar 64 tentos na carreira depois de apontar dois golos no empate 2-2 fora com o Cruzeiro, para o campeonato brasileiro.

O internacional brasileiro, que alinhou no Mundial'2006, onde foi suplente de Dida utilizado no jogo com o Japão, tinha igualado em 26 de Julho o recorde de 62 golos do já retirado paraguaio José Luís Chilavert.

Hoje, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Ceni, 33 anos, marcou duas vezes em lances de bola parada: aos 42 minutos de livre directo e aos 61 na transformação de uma grande penalidade.

Mas não deixou ainda de cumprir a principal função de um guarda-redes, uma vez que aos 38 minutos impediu que o Cruzeiro chegasse ao 3-0 - depois de ter marcado por Francismar (7') e Michel (34') -, ao defender uma grande penalidade apontada por Wagner.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.