Record

Rojas com contrato milionário rotulado já «novo Maradona»

PARAGUAIO EMPRESTADO PELO BENFICA AO RIVER PLATE

O defesa intenacional paraguaio que actuou no Benfica, Ricardo Rojas, é já considerado, na Argentina, o novo Maradona, uma vez que o seu contrato com o River Plate engloba números elevadíssimos, permitindo-lhe ganhar mais do que os "craques" Saviola, Ortega e Cardetti.

Os dirigentes do River, David Pintado e Alfredo Davicce, haviam prometido que os pormenores do contrato do jogador seriam divulgados e tal aconteceu, segunda-feira à tarde (noite em Portugal), ficando claro que o lateral, que não deixou saudades pelas bandas da Luz, vai encaixar, até Dezembro, altura em que termina o empréstimo dos encarnados, qualquer coisa como 500 mil dólares, ou seja, cerca de 112 mil contos, tornando-se um dos mais bem pagos jogadores da Argentina.

O diário argentino "Olé", na sua edição on-line, avança um excerto do contrato: "O clube compromete-se a pagar ao jogador 500 mil dólares brutos, pelo contrato de empréstimo do seu passe - entre 15 de Fevereiro e 31 de Dezembro de 2001 (...)".

O próprio representante do jogador, Francisco Ocampo, já confirmou os valores: "Está claro que até Dezembro, Rojas vai receber 500 mil dólares".

O contrato explica também que existe acordo com o paraguaio não apenas até Dezembro, mas sim até Junho de 2002. Para que tal se confirme é necessário que o River Plate accione a cláusula de opção, tendo que pagar ao Benfica 1, 7 milhões de dólares, cerca de 380 mil contos.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M