Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional italiano emprestado até final da época
Seguir Autor:
A Roma, treinada pelo português Paulo Fonseca, emprestou o capitão Alessandro Florenzi ao Valencia até final da temporada, anunciou esta quinta-feira o atual quarto classificado da primeira liga italiana.
O internacional italiano, de 28 anos, médio de origem, mas que atuou como lateral-direito nos últimos anos, deixa a Roma após sete anos e meio e vai ter a primeira experiência fora de Itália.
No conjunto che, além de encontrar o internacional português Gonçalo Guedes, Florenzi vai discutir um lugar no 'onze' com o italiano Cristiano Piccini e o também luso Thierry Correia, ambos antigos jogadores do Sporting.
Também no dia de hoje, o Valencia anunciou a contratação dos futebolistas espanhóis Gonzalo Villar e Carles Pérez, ambos de 21 anos, que alinhavam no Elche e no FC Barcelona, respetivamente.
Acompanhe todas as incidências do encontro da 14.ª jornada da Liga saudita
Momento caricato não foi perdoado pelos adeptos nas redes sociais
João Cancelo ficou fora da fica de jogo e está mais perto do Barcelona
Acompanhe todas as incidências da Supertaça de França
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar