Técnico português não vai continuar no país e está a estudar propostas...
José Romão foi eleito o melhor treinador desta temporada no Kuwait, depois de ter conquistado a Taça do Príncipe e Supertaça ao serviço do Al-Kuwait. A revelação da escolha foi feita pelo próprio técnico, esta quinta-feira, em declarações à agência Lusa.
José Romão afirmou que a distinção surge no final de "uma temporada memorável e de um ano extraordinário", em que a equipa também foi vice-campeã e se qualificou para os quartos de final da Taça da Ásia, que só são disputados na próxima época.
O treinador português revelou ainda que não aceitou a proposta de renovação proposta pelo clube, por considerar que "o ciclo no Kuwait" terminou.
Em relação ao futuro, José Romão disse que já teve algumas propostas, mas que ainda não tomou uma decisão.
Safety Advisory Group (SAG) aconselhou a esta decisão
Selecionador espanhol acompanha de muito perto a carreira do ponta-de-lança do FC Porto
Treinador do campeão saudita quer colocar um ponto final à conjuntura negativa
Extremo está a dar nas vistas no Mundial-20, no Chile, admitindo estar feliz e confiante para a final com Marrocos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida