Roménia: Adrian Mutu inicia carreira como técnico

Para já vai trabalhando com crianças entre os seis e os oito anos na escola de treinadores

• Foto: Reuters

O antigo avançado de Inter, Parma, Juventus e Fiorentina, Adrian Mutu, anunciou esta terça-feira um ponto final na sua carreira como futebolista, com o objetivo de concentrar-se na sua carreira como treinador de futebol.

"Jogar, para mim, acabou", garantiu, em declarações à estação de rádio 'Europa FM', acrescentando: "Comecei hoje a frequentar a escola de treinadores, onde irei treinar crianças entre os seis e os oito anos. Em meados de novembro concluo os estudos para a 'licença' B, embora necessite ainda da 'A', para ser treinador-adjunto nos altos voos da Roménia."

Apesar de estar ainda muito distante do topo da carreira, Mutu tem já algumas ideias bem definidas em relação ao futuro da sua carreira. "Quando eu entrar no balneário, as primeiras coisas que vou exigir são seriedade, disciplina e pontualidade", garantiu o dianteiro que foi treinado por José Mourinho, na primeira passagem do técnico português pelo Chelsea.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.