Roménia: "Puyol português" assina pelo Universitatea Craiova

Tiago Ferreira rescindiu contrato com o União da Madeira

• Foto: Facebook Universitatea Craiova

O defesa Tiago Ferreira foi esta quinta-feira apresentado como novo reforço do Universitatea Craiova, da primeira liga romena, depois de ter rescindido contrato com o União da Madeira da 2.ª Liga.

Em comunicado no site oficial do clube romeno, o jogador de 24 anos vem classificado como o "Puyol português", salientando ainda as 84 internacionalizações pelas seleções jovens e o campeonato mundial de sub-20, em 2011, no qual Portugal foi vice-campeão.

"Vi fotografias de alguns jogos e os meus olhos voaram, involuntariamente, do campo para as bancadas. Fiquei fascinado com os adeptos do Craiova e mal posso esperar para os conhecer. Sou o tipo de futebolista que dá tudo para eles serem felizes, então espero que seja adotado o mais cedo possível na família azul e branca, tanto pelos adeptos como pelos meus novos colegas", afirmou Tiago Ferreira, em declarações ao site.

Depois de ter feito parte da sua formação no FC Porto, o defesa-central, que pode atuar a defesa-esquerdo e a médio-defensivo, atuou na equipa B dos dragões por duas temporadas, antes de rumar à Bélgica para representar o Zulte Waregen.

Em 2015/16, regressou a terras lusas para ingressar no União da Madeira, na altura a disputar a Liga NOS, tendo continuado nos unionistas na temporada passada, jogando no escalão secundário. No mês passado, rescindiu com o emblema madeirense, alegando pagamentos em atraso.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0