Ronaldinho: «Messi não é o melhor da história»

Antigo jogador brasileiro reconhece mérito na carreira do argentino, mas diz que há outros nomes que não podem ser esquecidos

Ronaldinho Gaúcho não gosta de ouvir dizer que Messi é o melhor futebolista de sempre. O antigo jogador brasileiro reconhece mérito na carreira do argentino - que este ano ganhou a sua 6.ª Bola de Ouro - , mas considera precipitado avançar com essa conclusão.

"Fiquei feliz por o Messi ter recebido mais uma Bola de Ouro porque é um amigo, além de ser um porta-estandarte do Barcelona. Mas não gosto de comparações porque é difícil identificar quem é o melhor da história", explicou o brasileiro, que participou num jogo de exibição no México.

O antigo craque canarinho lembrou que há jogadores que não podem ser esquecidos. "Há o Diego Maradona, o Pelé, o Ronaldo... Não posso dizer que o Messi seja o melhor da história, mas sim que é o melhor da sua era", finalizou. 

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.