Ronaldo diz que Messi tem mais fantasia do que CR7

Brasileiro estará este sábado com Mourinho a ver o Inter

• Foto: Reuters

O antigo futebolista brasileiro Ronaldo reconheceu que "Messi e Cristiano Ronaldo estão muito acima dos demais", ressalvando que o argentino tem "um pouco mais de fantasia".

"Os dois são muito bons, estão muito acima dos demais. Mas diria que Messi tem um pouco mais de fantasia do que Cristiano. A forma como conduz a bola, com movimentos rápidos, mudanças de direção. Fazer isso com a bola tão colada ao pé não é coisa fácil", explicou Ronaldo, em entrevista à Sky Sports Italia.

O antigo futebolista brasileiro, conhecido como Fenómeno, vai assistir este sábado ao jogo entre Inter e Sampdória, em San Siro, a convite do ex-presidente do clube nerazzurri, Massimo Moratti, juntamente com o treinador José Mourinho.

Na mesma entrevista, Ronaldo salientou que apesar de ter vestido camisolas de clubes como Barcelona, Real Madrid e AC Milan, não esquece o Inter.

"Jogar no Inter foi o maior desafio da minha vida. Nessa altura, a Liga italiana era a melhor do mundo e também a mais difícil, com as características defensivas do futebol italiano. Foi um grande desafio e diria que correu muito bem. O Inter permanecerá no meu coração", rematou.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.