Rony Lopes e o regresso a uma casa especial: «Ainda recebo mensagens de adeptos do Lille»

Jogador do Monaco defronta hoje o Lille

Rony Lopes, de 23 anos, jogou no Lille durante três épocas, uma por empréstimo do Manchester City, duas cedido pelo Monaco. Hoje, vai defrontar o antigo clube. "É um jogo especial, claro. Foi um estádio onde já tive muitas emoções positivas e onde me senti muito acarinhado. Ainda hoje sinto esse carinho dos adeptos, que fazem questão de me enviar mensagens de apoio ao longo da época. O Lille permitiu-me crescer muito numa fase importante da minha carreira. e vai ser sempre um clube muito querido para mim", confessou o extremo do Monaco a Record.

No Lille moram quatro portugueses. Xeka ainda coincidiu com Rony Lopes no Lille; os irmão Fonte, Rui e José, e ainda Rafael Leão chegaram esta época. "Eu e o Xeka costumamos falar, mas sobre o jogo apenas desejámos boa sorte um ao outro, nada mais", contou o jogador dos monegascos, destacando a época de Rafael Leão. O ex-avançado do Sporting é o terceiro melhor marcador do Lille no campeonato, com 7 golos, atrás de Pepé e Bamba.

"O Rafael Leão está a fazer uma boa temporada e a evoluir bastante. Teremos de ter cuidado com o ataque perigoso do Lille, para sairmos com os 3 pontos hoje. Vai ser um jogo onde teremos que estar na nossa melhor forma", acrescentou o camisola 7 do Monaco.

O Lille está na 2.ª posição, enquanto o Monaco se encontra um lugar acima da linha de água.

Por David Novo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas