Rooney e a polémica com as três mulheres seminuas: amigo do treinador inglês conta tudo

Pais das raparigas envolvidas também já comentaram o caso

Wayne Rooney volta a estar de braço dado com a polémica, depois de terem sido reveladas imagens do antigo jogador do Manchester United com três mulheres seminuas - a modelo Tayler Ryan e duas amigas desta, Elise Melvin e Brooke Morgan - num quarto de hotel. 

Um amigo do atual treinador do Derby County contou ao 'The Sun' o que se passou na noite deste sábado, na qual diz que Rooney e alguns amigos convidaram as raparigas para a zona VIP no clube exclusivo noturno 'Chinawhite', em Manchester. 

"As raparigas estavam a comemorar o aniversário de um amigo. Elas passaram algumas horas com eles e seus amigos lá antes de seguirem para o quarto de hotel", começou por dizer, referindo que o antigo internacional inglês estava acompanhado por dois amigos.

"Elas ficaram lisonjeadas. Tiveram uma noite muito boa e disseram que Wayne e os amigos foram adoráveis. Todas as raparigas adoram festas, mas acho que esta foi provavelmente a noite mais selvagem das suas vidas", vincou, antes de garantir: "Não houve contacto sexual. Foi apenas uma ótima noite. Wayne elogiou muito a beleza delas, mas não aconteceu nada."

Estava tudo a correr dentro do normal. O pior foi depois. "Elas estavam-se a divertir e a dançar com Wayne e os amigos e foram postando coisas no Snapchat, mas não conseguiram parar de rir quando ele desmaiou. Quiseram divertir-se um bocado. [Quando acordou] Wayne saiu imediatamente. Ele estava muito chateado. Levantou-se e foi embora", revelou.

E acrescentou: "Ele mandou uma mensagem para um amigo a pedir-lhe para ir buscá-lo, desceu as escadas e foi embora. A partir daí é que as raparigas começaram a publicar as fotos nas redes sociais, o que se tornou viral. Prevejo que ele tenha algumas perguntas para responder em casa."

O treinador do Derby County já apresentou queixa na polícia, alegando que foi vítima de um esquema para o tramar, mas o caso não parece estar bem parado para o seu lado.

Pais das raparigas já reagiram

Os pais das raparigas envolvidas no caso já reagiram a toda a situação. A mãe de Brooke Morgan não prestou declarações ao 'The Sun', tendo dito apenas que a filha estava assustada. Quem não fugiu às questões foi a mãe da modelo, Tayler Ryan. 

"Elas saíram para comemorar um aniversário. Ele [Rooney] convidou-as, mas elas têm 21 anos e ele quase 40. Ele mandou um segurança ir convidá-las para a sua tribuna VIP. Esta situação pertuba-as e deixa-as em lágrimas. Elas são boas meninas e vêm de famílias decentes. Pensaram que estavam a ser engraçadas, mas foram simplesmente estúpidas. Sinto-me mal por elas, mas também estou com raiva porque eles também foram estúpidos", realçou.

Por Record
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas