Antigo jogador dos red devils diz que a próxima época dificilmente poderá ser pior do que esta
O discurso que Ruben Amorim fez aos adeptos do Manchester United depois do último jogo da época, frente ao Aston Villa, recebeu aplausos e ovações das bancadas em Old Traford, mas não deslumbrou Roy Keane.
Em declarações à 'Sky Sports', o antigo jogador dos red devils avisou que dificilmente a equipa será capaz de fazer pior, depois de uma temporada para esquecer. "Não tenho a certeza sobre a palavra inspirador, mas não podem fazer pior do que este ano, certo? Não podem ser piores. Têm de melhorar. Há jogadores que obviamente vão sair", explicou.
E prosseguiu: "Há que voltar ao mercado. Eles garantidamente precisam de jogadores que conheçam a Premier League. Penso que a maioria das contratações dos últimos dois ou três anos foram jogadores que não nunca jogaram na Premier League e tiveram dificuldades para se adaptar. Este grupo de jogadores mostrou que não está à altura. E isso não vai mudar do dia para a noite, com o treinador, o sistema e mais dias para trabalhar. Precisam que cheguem certos jogadores que conheçam a liga e que sejam homens."
Os red devils terminaram o campeonato na 15.ª posição, com apenas 42 pontos.
Relacionadas
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências