Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Royston Drenthe, antigo jogador de clubes como Real Madrid e Everton, está internado depois de ter sofrido, na passada sexta-feira, um derrame cerebral. A informação foi avançada nas últimas horas pelo FC Rebellen, emblema representado por ex-jogadores e no qual o holandês vinha jogando nos últimos tempos.
Apesar da gravidade da situação, o FC Rebellen garante que Drenthe, de 38 anos, está "estável e em boas mãos". "A família pede paz e privacidade durante este período para que possa receber o apoio e o espaço necessários para a sua recuperação", pode ler-se na publicação, feita nas redes sociais este domingo.
Recorde-se que Royston Drenthe colocou um ponto final na carreira em 2023, quando vestia a camisola do Kozakken Boys, da Holanda. Depois de um início de percurso promissor, onde representou Feyenoord, Real Madrid e Everton, o antigo extremo, que chegou a ser internacional holandês, 'caiu a pique' e chegou mesmo a rumar à Turquia e aos Emirados Árabes Unidos.
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 29 do Brasileirão
Triunfo por 5-1 dá margem folgada para o jogo da segunda mão, na África do Sul
Siga as incidências do jogo a contar para a jornada 9
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool