Treinador questionou dois jogadores depois do dérbi com o Manchester City
O onze que Ruben Amorim escolheu para defrontar o Manchester City foi divulgado na véspera do jogo de ontem, à noite, e o treinador português quer saber quem no balneário o divulgou.
O 'The Sun' revela que o Amorim questionou Amad Diallo e Alejandro Garnacho (que não foi convocado) durante o dia de ontem, mas ambos negaram serem os responsáveis pela fuga de informação.
Relacionadas
Nas redes sociais houve quem dissesse que o culpado seria o irmão de Garnacho, uma vez que o mesmo sucedeu em outras ocasiões em que o extremo argentino não foi convocado, mas Roberto já veio a público negar a insuação.
Seja como for, depois da vitória no Etihad Ruben Amorim não escondeu o descontentamento pelo sucedido. "Conheço esta história e é impossível de remediar porque há muita gente no clube, os jogadores falam com os agentes... Não é uma coisa boa."
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Nerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas